Tradutor

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O SOM DA ESCURIDÃO



Vivendo na escuridão vou seguindo sem saber pra onde, e nem  o que acharei, por estradas desertas e sem vida apenas escuto o som do silencio, minha vida já se desci- pando em meio toda aquela tristeza de alguém que não conhece e nunca conheceu a luz... sigo e sempre seguirei naquela escuridão pois sei que é o meu destino viver eternamente e meio ao nada apenas escutando o som do silencio...ola escuridão estamos apenas nos dois aki, vamos me diga o que tenho que fazer pra cortamos esse laço que nos une, o som do silencio me chama eu já não suportava mas aqueles gritos de agonia, por que não a grito mas auto do que o do silencio, mas a cada vês que ouvia esses gritos parecia que afundava cada vês mas naquele lago escuro feito de lagrimas de muita tristeza.


                                       Leandro nobre da trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário