Tradutor

terça-feira, 13 de novembro de 2012

POR VOCÊ

POR VOCÊ

vivi por muito tempo em um quarto escuro e frio escrevendo lagrimas sobre um papel, por muito tempo vivi escondendo dentro de mim um sentimento que não se tem explicação, que nos deixa sem ar que nos faz tirar os pés do chão e imaginar que a vida é algo infinitamente linda, que nos faz imaginar um futuro maravilhoso, mais que também muitas vezes nos faz perde todos os sentidos, mais aos poucos passo a tentar  entender esse sentimento tão complicado e ao mesmo tempo tão bonito, hoje escrevo ao vento e com a luz do sol iluminando não só o papel em que escrevo mais iluminando meus caminhos essa luz que me quia até meu objetivo, hoje tenho um incentivo... incentivo de caminhar, de trilhar um caminho correto, correto como um ponteiro de um relógio que seque sempre na mesma direção que por mais que ele pare sempre avera alguém que o fara funcionar de novo, e dai ele continuara seguindo em sua direção correta...você me veio como a brisa que bate em uma flor e que a faz balançar levemente, me veio como raios de sol que entra pela janela de uma casa e que nos faz acordar para a vida, a vida que não para, não para pois agora tenho você, você que talvez não me veja mais que estou aqui olhando e vivendo em seu nome...                leandro nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário